quinta-feira, 2 de junho de 2011

Querer é poder

Quem não quer uma amiga que seja companheira, daquelas que está sempre presente, não importa o momento, sempre simpática e prestativa. Essa é a  Lidiane do blog Criativa'rte. Além de cuidar do seu blog, fazer suas artes, ainda arruma tempo para visitar os amigos, sempre deixando carinhosos comentários. Em um deles ela me propôs listar 25 coisas que quero fazer.


Diz o dito popular que QUERER É PODER.
Então, eu quero...

1- dobrar o Bhuda do Takashi Hojyo, já tentei uma vez mas depois de uma hora perdi a paciência e errei, tornando o resultado final "esquisito";

2- dobrar a Violinista, também do Takashi Hojio, essa eu nem tentei ainda, estou me preparando psicologicamente para ela,rsrs;

3- dobrar todos os modelos de kusudamas. Essa não é impossível, fazendo os cálculos e vivendo mais uns 50 anos acho que completo;

4- bordar todos os gráficos guardados em meu HD. Essa é impossível mas sonhar não custa nada;

5- Ter mãos, tempo e saúde para fazer artesanato pelo resto da vida;

6- ser uma eterna aprendiz;

7- melhorar como ser humano;

8- voltar a malhar- necessidade!

9- melhorar minha escrita em todos os sentidos, inclusive na caligrafia;

10- ler muito, muito mais

11- memorizar tudo que leio e aprender, humm, esse também é impossível, para mim!

12- transformar papel em sorrisos;

13-...

Vou dizer a verdade, já faz um tempo que ganhei esse selinho mas não estou conseguindo terminar essa lista, achei que seria fácil mas me enganei. Não que não queira ou almeje nada mas acho que sou realista e crítica demais comigo mesma. Sou do tipo que só falo de um projeto quando ele já está em andamento ou concluído, evito fazer pedidos ao "Papai do céu" já que eles podem ser atendidos e como para tudo há consequencias é preciso tomar cuidado com eles...

Sendo assim, agradeço de coração mas me rendo a lista e ofereço a quem passar por aqui e quiser faze-la.

Ah, lembrei de uma:

13- concluir os novos Oripads de inverno e apresenta-los aqui.

Falta pouco, aguardem.
Bjs

Flaviane Koti

3 comentários:

  1. =)
    você consegue!
    basta mais umtempinho e dedicação..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Flavi QueridA e AmadA, "Querer é sempre... poder!"
    Se não desejarmos e estabelecermos os objetivos e as metas, como medir se conseguimos?
    Só listando para alcançar. ;D
    É isso aí menina. Estou torcendo por vc para q realize todos os seus desejos.
    Bjs e abraços e mts origamis.
    Excelente semana para tds nós. ;D

    ResponderExcluir
  3. Flaviane!

    td bem?
    friozin em sp!!

    é muito bom, dps de algum tempo (determinado por ti ou não), ver quais itens vc conseguiu realizar!! é uma sensação de dever cumprido!!

    queria perguntar sobre o item 13 ...
    não ganhei no sorteio o oripad, será que posso garantir um? vc vende ou propomos uma troca??

    vc virá a sp para o encontro int.de oris?

    ótimo dia!!

    bjbjs, Marta.

    ResponderExcluir

Comentários me inspiram e dão vida ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...