quinta-feira, 10 de julho de 2014

Projeto GIRAMÓDULO de Marcia Krone

Receber um convite para participar de um projeto legal envolvendo Origami, desafio e pessoas do mundo inteiro é algo irrecusável, e minha resposta só podia ser SIM!

PROJETO GIRAMÓDULO de Marcia Krone, é uma "brincadeira" que consiste em desenvolver um novo modelo de origami, a partir do módulo "LEGO" original, criado por ela.

Convite aceito, mãos as dobras!

Parecia simples, mas a "brincadeira" é muito mais que isso.
Durante o processo me senti envolvida por sentimentos como empolgação, entusiasmo, frustração, persistência...
Entre dobras, redobras e pausa para um café (claro), a persistência e a vontade de fazer algo legal foram essenciais 
A relação com o módulo LEGO se deu de forma "acalorada" e confesso que, em certos momentos, achei que não iria conseguir mas teimosa que sou, persisti!

Eis minha participação no Projeto "Giramódulo": Espero que gostem!


Kusudama KRONE 
- Minha forma de agradecer o convite e parabenizar pelo projeto e iniciativa.
Desenvolvido a partir do módulo original LEGO. 
Montado com 24 módulos, sem cola.


Tempos atrás, Su Faria, no Canadá, sabendo que gosto de flores, fotografou algumas para me inspirar. 
Hoje tenho a oportunidade de agradecer o carinho com a flor SUE. 
Su, está desenvolvi pensando em você! Rs...bjs



O Quilt ZEN surgiu de uma brincadeira, o projeto, e nos leva a outra brincadeira.
Brincar com cores, formas, junções é um exercício a criatividade e alegria.
A gente vai dobrando, relaxando e fica assim, super ZEN.




Para participar do projeto é fácil, escreva para Marcia Krone. 
e-mail: zenorigami1@gmail.com
Para conhecer um pouco mais do projeto e ver os incríveis trabalhos já realizados por pessoas de todo o mundo:
http://zenorigami.blogspot.com.br/2014/06/projeto-giramodulo-ou.html


Venha, junte-se a nós e de asas a sua imaginação.
Bjs e até a próxima.



5 comentários:

  1. Hi!
    You managed to fold such lovely models from the LEGO module.
    I also made a kusudama, I hoped I was the first one, because I only altered a little bit the lego module and I was afraid that I will make the same model with someone else. That's why I was surprised to see your kusudama - it's so different than mine! I like it a lot! And I also like that you used duo color paper.
    Happy folding!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Cridiana!
        Its is very beautiful Kusudama! I think I understand the fit of simple modules ... and a beautiful result. I never thought of joining the modules that way. Perfect!
      I was folding the lego module for days, but nothing appealed to me until I got the KRONE kusudama. Also I was afraid that there is already someone with the same result ...
      It's amazing and lovely as the two are different kusudamas and produced at the same time.
      Congratulations!

      Excluir
  2. Oi Flavi!!! Faz um tempão q não te visito, heim? Q falta minha!!
    Hj coloco a visita em dia e me deparo com muuuitas coisas lindas q perdi, mas me deleito com cada uma delas. ;D
    Essa brincadeira de desafios é boa demais!! Eu não sou mto boa, pois dobro apenas o nível fácil,mas fico de olhos abertos para as coisitas mais difíceis q vcs fazem.
    Excelente semana, muitas dobraduras Lego, bjokas e um Feliz Dia do Amigo para nós. Inté!! ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flaviane!
    Não dá para me juntar à vocês, a não ser para admirar! :)
    Não estou recebendo atualização do seu blogue pelo seguidores do blogger. Estou assinando o feed para não perder as postagens.
    Feliz 2015!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, coisas maravilhosas! Fico embabascada!
    Parabéns!
    Ótimo fim de semana!
    Lécia Freitas

    ResponderExcluir

Comentários me inspiram e dão vida ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...