terça-feira, 8 de maio de 2012

Apresentando a Kusudama Margarida

Post rapidinho mas cheio de carinho,  para apresentar a mais nova queridinha da família.

Nasceu a kusudama MARGARIDA em 29/04/2012

Já nasceu assim, toda exibida, querendo se mostrar no blogue numa postagem só dela.
E não se contentou com apenas uma versão, quis mais e ganhou.
Nem nasceu direito e já quer sair de casa(essas crianças andam muito precoces, vocês não acham!?).
Virou móbile e quer trabalhar afinal, kusudama "nasce" para trazer boas energias para você.

Agora ela quer saber. Gostou!?

Móbile Margarida

E como Margarida nasceu no mês de maio que comemora-se o dia da mães, a kusudama Margarida é dedica à todas as mães.

Maio também é o mês do meu aniversário e aproveito para agradecer todo carinho que recebi no Facebook, todas as felicitações e a sempre bem vinda companhia aqui no blogue.


A margarida flor, que inspirou tantos poemas e canções, que deu nome a tantas mulheres, que nos faz brincar de Bem-me-quer, mal-me-quer, agora inspira o origami e se transforma em kusudama, para, como a flor, trazer alegria e boas anergias para você.

Bem-me-quer... mal-me-quer...bem-me-quer, ahh... sempre bem-me-quer!


Atualização:

O DIAGRAMA da Margarida já está disponível AQUI e no blogue Coisas de Papel AQUI


Feliz dia das mães e um Bem-me-quer à todos.
Bjs


19 comentários:

  1. Feliz aniversário para você! um caminho florido, cheio de margaridas!
    Que encanto esse seu dom. Dá até para sentir a maciez das pétalas. Lindo, lindo!
    Que a brisa embale o móbile, espalhando alegrias de margaridas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Essa "Margarida" está linda!
    bjin

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
    Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  4. Ficou Maravilhosa Fla =) Parabéns
    kisses no coração S2

    ResponderExcluir
  5. It's so beautiful :D I like it a lot and I love the colors.

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!
    Cheia de detalhes e tão delicada, vc tem mãos de fada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia,boa noite !!!
    Margaridas lindíssimas...apaixonantes...parabéns !!
    Feliz dia das mães prá vc também...
    beijo.
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Lindas margaridas!!!
    Parabéns seu blog está cada vez mais lindo!
    Parabéns pelo seu aniversário, muito sucesso e tudo de melhor, mesmo que atrasado, a final boas energias nunca chegam atrasadas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. parabens ela esta 5* mt bonita e o verde uiui adorei mas ja nao é de estrenhar aqui so ha coisinhas mt bonitas bjs parabens

    ResponderExcluir
  10. Ficou super bonito o kusudama!!
    Seus trabalhos são sempre de muito bom gosto!
    Parabéns!! ^^

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Hermosísimo trabajo. Me ha gustado mucho. Felicidades y gracias por compartirlo
    Desde Venezuela te dejo un saludo
    Marjorie Arte y Papel
    http://mararteypapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uau! Muito legal, parabéns!

    É essa que vc vai ensinar no encontro de jun no RJ?

    Esse kusudama ficou realmente demais! Acho que logo logo aparecerão mais e mais criações, né?!

    Tenha um excelente domingo e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito, uma perfeição. Obrigado por partilhar. Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Uau, que lindo! Adoro passear por aqui, pois tenho certeza que meu dia ficará melhor.
    Flaviane continue sempre com esta criatividade que tem se aflorado, pois faz muito bem aos nossos olhos.
    Adoro este jeito que você tem para combinar os papéis, apresentar as criações e compartilhá-las para nós.
    Parabéns por tudo!
    Beijão,
    Lilian

    ResponderExcluir
  15. Flá querida, que lindooooooooooooooooooooooooo!!! Parabéns, mil vezes!
    Suas artes me deixam boquiaberta!
    Bjos e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  16. LINDO D+++++!!!!
    Um kussudama mais lindo q o outro!! Como assim??
    Talento é talento e eu não discuto, apenas aplaudo de pé!
    Parabéns pelo nascimento da margarida e suas variações e por seu niver tb!!
    Bjokas na alma e nesse coração MUITO querido. ;D

    ResponderExcluir
  17. HOla!!! Soy de Argentina!!! Me gusta mucho el Kusudama Margarita!!1 QUeda muy muy lindo!!!
    Podrías pasarme un diagrama o link para poder hacerlo???? GRACIASSSSSSS!!!

    ResponderExcluir

Comentários me inspiram e dão vida ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...