terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meu carinho chegou!

Como é possível receber tanto carinho de alguem que não se conhece?
Hoje mais que nunca acredito que é possível.

O meu presente da amiga secreta craft chegou! E que carinho mais lindo!
A responsável por esse momento mágico foi a Andrea João do blog Recomadres.
Uma verdadeira artista.

Primeiro que ele veio perfumado, (adoro isso, cheiro tudo, devo ter sido cachorro  no passado).
Primorosamente armazenado em folha de seda, vestido em um lindo saco de tecido feito por ela, de uma linda estampa natalina e dentro dele, ai ai ai, o Porta Lingerie mais lindo que já vi, tudo feito por ela. Não é rasgação de seda não, é fato puro e olha que sou um tanto perfeccionista nessas coisas.

Ficaram curiosos?
...então vou mostrar



O trabalho dela é impecável, lindo, perfeito!




Enquanto faço está postagem, o mantenho em meu colo, só para namorá-lo mais um pouquinho.




Eu disse que era lindo!



Andrea, muito obrigada mesmo, por esse carinho tão lindo, tão precioso, vou guardá-lo pela vida inteira.

Fiquei sabendo que ela é comadre da Janaína, que por sua vez é sua comadre também, rsrs, ainda estou entendendo mas está tudo em família.(eu acho,rsrs)
Seu blog é uma graça, tem fotos de família, histórias para ler, rir chorar e as vezes gargalhar, muitas dicas a dar...

Está aqui é hilária e um pouco trágica como ela diz mas é imperdível. Impossível não rir.

http://recomadres.blogspot.com/2010/11/da-serie-tricotando-com-as-recomadres_26.html

Visitem-na.

http://recomadres.blogspot.com/


Obrigada à Janaína   por ter me proporcionado esse momento, e esse intercâmbio entre tantas blogueiras.

Mais uma vez, muito obrigada Andrea, é um prazer te conhecer.


O presente da minha amiga secreta já está a caminho e acredito que está semana ainda, ela receba e espero que goste tanto quanto gostei do meu.

Adorei participar da brincadeira.

Bjs

Flaviane koti

9 comentários:

  1. Querida Flaviane

    Eu não sei se sou tão destraída ou sou meio doida mesmo, mas eu visito seu blog já tem um tempinho, então tamanha foi minha surpresa quando abri seu blog e vi que era voce a minha amiga secreta (to dizendo que sou meio doida) agora depois de ter mandado o presente e sem saber nada de voce. Que bom que gostou e realmente foi feito com carinho!!! Ah adorei o que voce escreveu, "receber tanto carinho de alguem que nem se conhece..." Pois pode ter certeza que voce ja me retribuiu bastante este carinho...
    Beijos e ja estou te seguindo ...agpra sim

    Andrea Joao

    ResponderExcluir
  2. Oi Flaviane, que lindo presente!!! Saiba que as ausências são entendidas, rsrsrs. Bjus querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá Flaviane,fiquei muito feliz pelos presentes,e mais ainda em ser vc minha origamiga
    secreta...feliz coincidência...gostei de tudo,,,breve farei o post...bjks e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que presente lindo e que embalagem maravilhosa!

    Adorei mesmo! Estou ansiosa para saber quem é minha amiga... na verdade só não estou roendo unhas por conta da blogagem coletiva de esmaltes...kkkk

    Bjão.

    Clau Finotti

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto alguns de seus maravilhosos trabalhos no blog da Fernanda Reali, e agora vindo aqui achei mais apaixonante ainda!

    Estou te perseguindo! rs

    Bjocas.

    Clau

    ResponderExcluir
  6. Flaviane que presente mais delicado!E que luxo hein?
    É tão bom ganhar presentes né?
    Eu ainda tô esperando o meu presente... a minha amiga secreta já recebeu o presente que mandei...rs
    Tá sendo super gostoso descobrir quem pegou quem afinal...rs
    Bjos com carinho,
    Karina

    ResponderExcluir
  7. Flavi!!! Q presente mais LINDO!!!! Um verdadeiro encanto. Um primor para ser guardado para toda vida.
    Ai, ai... estou doida para saber quem me tirou.
    Fique com Deus e post e nos visite qdo sobrar um tempinho, pois fim de ano é assim mesmo; principalmente para artesãs. Afinal de contas tem de aproveitar o Natal para aumentar as vendas!! Hssss
    Bjs no coração e obrigada pelo carinho de SEMPRE. ;D

    ResponderExcluir
  8. Flaviane, lindos presentes, o meu tbm chegou, estava esperando a janaina colocar o post dela para eu postar.

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Oi Flaviane
    Que blog mais lindo! Adorei!
    Que presente bacana vc ganhou de uma das nossas comadres!
    Aproveito para te desejar um feliz natal e um super 2011!!
    Bjks e uma otima semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários me inspiram e dão vida ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...