sexta-feira, 12 de agosto de 2011

E o presente do dia dos pais?

Você gosta de ganhar presentes? Que tipo de presente lhe agrada? De comer, de usar, de jogar, que não seja apenas um enfeite, que te desafie, que possa ser compartilhado com outra pessoa e seja divertido...?

E se eu disser que, resgatando um jogo simples, aplicando origami e um pouquinho de imaginação, se pode ter tudo isso e mais um pouco, vocês acreditam?

Se não comprou o presente do Dia dos Pais aqui vai a minha sugestão, feita em origami, é claro!


Uma caixa!?
-Não!

UM JOGO DA VELHA!!!





Uui, minha orelha está queimando,rsrs

É um jogo da velha sim, feito de origami onde a base do jogo é a própria tampa...



... que ao ser aberta nos apresenta as peças, que são as caixinhas, também feitas de origami, em cores diferentes representando o X e  o 0 do jogo da velha. A caixa bicolor corresponde a quinta peça tanto do X como do 0.

Dentro de cada caixinha há um bombom, ou seja, o prêmio do vencedor (delícia). Tem um estoque de prêmios suficiente para 9 partidas.



Uma caixa de bombons deliciosa, que se transforma em um jogo desafiante e divertido e feita de origami!
Atrevo -me a dizer que estou orgulhosa de mim,rsrs


Admita, é um ótimo presente para seu pai, seu amor, ou alguém querido que pode te convidar para uma partida. Diversão garantida.

Dica aos noivos apaixonados que não sabem como pedir a mão da amada de uma forma surpreendente; Qual a noiva que ousaria dizer não, ao encontrar um anel dentro de uma das caixinhas.

E então, vamos jogar? Fico com as brancas.

Esta é minha homenagem à todos os pais, em especial ao meu.

Feliz dia dos pais!

Bjs



22 comentários:

  1. Flá querida, que idéia ORIGINAL e maravilhosa, parabéns!!!
    Se o dia dos pais não fosse domingo, encomendaria um ...
    Divino!!!
    Feliz dia dos pais pra ti, amiga!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Excelente!
    É pra ficar orgulhosa mesmo Flaviane...quem não ficaria depois de uma ideia genial dessas?
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Flaviane, ficou linda a combinação de preto e branco! Essa combinação sempre causa um excelente efeito. Parabéns!!

    Bejus...

    ResponderExcluir
  4. Flaviane, parabéns pela ideia. Genial! Espero que meu filho de 5 anos faça isso...kkkkkk

    Ah! Obrigado pelo Feliz Dia dos Pais.

    Ideia criativa e dobragem perfeita. Suas caixas ficaram muito bonitas.

    Feliz Dia dos Pais ao seu pai.

    Tenha um excelente final de semana.

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Ideia maravilhosa!! Ficou sensacional! Todos vão gostar, não só os pais!!

    Beijos e boa fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Pode se orgulhar. A ideia foi ótima :)
    Adorei. bj

    ResponderExcluir
  7. Idea meravigliosa e generosa! Ci dai sempre suggerimenti originali e belli.
    Grazie di cuore.Sei davvero BRAVA.
    emilia

    ResponderExcluir
  8. Idéia de gênio, presente delicioso!!! :)))

    ResponderExcluir
  9. Flavi QueridA, q ideia mais brilhante.
    Pd sentir orgulho de vc sim, pois o prêmio de Criatividade & Originalidade 'vai' para vc, sim!!
    Obrigadíssima pela dica. Agora só falta eu aprender a fazer as caixinhas. Hssss
    Bjão meninoca. ;D

    ResponderExcluir
  10. Fla vim retribuir o carinho e a visitinha linda que fez lá no CASA, te desejar um ótimo fim de semana e dizer que amei a dica....compartilhei lá no Facebook...
    Bj menina
    Valeria

    ResponderExcluir
  11. Olá, Flaviane!

    Adoooooooorei! Fará o maior sucesso!

    Minhas costuras estão indo bem, já aprendi bastante, não tanto quanto eu queria, assim que tiver tudo como tenho planejado, farei uma postagem.

    Beijos e que Deus abençoe sempre sua criatividade.

    ResponderExcluir
  12. oi Fla, parabens ficou bem criativo e diferente... vc e a Isa moram em um pais chamado "Divina Imaginação" que ainda quero visitar... huahuahua... bjus

    ResponderExcluir
  13. Nossa Flaviane, idéia maravilhosa...para presentear em qualquer data. Obrigada pelo post, e o carinho de sempre. Um beijão!
    Li

    ResponderExcluir
  14. Oi Flaviane!
    Vim te avisar que tem selinhos esperando por você no meu blog...bjos!

    ResponderExcluir
  15. Fla... se vc está orgulhosa de vc, imagine eu! heheheeh, vc é uma fofa sempre, super talentosa! Adoro demais teu trabalho, estou passando por uma fase muito conturbada de mudanças e etc... mas quero ajeitar meu cantinho direito e minhas coisas e quero um trabalho teu prá enfeitar minha vida, porque vc e tua arte me transmitem paz acima de tudo. Vou colocar tuas postagens automaticamente no meu perfil do TT, porque teu trabalho merece ser divulgado.

    Beijos e bom domingo ♥

    ResponderExcluir
  16. Flaviane, obrigado pela visita e pelos cumprimentos.

    Duvido que vc não consiga fazer algo para os tubos de ensaio. Vs é muito talentosa e parece ter muita paciência. Lembre o nome so teu blog: terapia do papel. É uma terapia.

    Seus trabalhos são excelentes. Com certeza vai conseguir produzir algo bem pequeno. Dica: vai diminuindo aos poucos o tamanho e comece com uma flor que vc saiba fazer de cabeça.

    Tenha uma excelente semana e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  17. Flaviane, não se sinta intimidade em deixar um comentário. Todo mundo gosta de saber que seu blog é lido e isso a gente pode ver através do nº de visitas por dia ou mês, mas acima de tudo, gostamos de comentários, isso nos aproxima mais. Vc sabia que a Anna Raquel do Segredos da Anna acha que eu e vc somos parecidas??? Ela falou isso num coment no blog da F. Reali.
    Ah! não tenha preguiça de tirar fotos dos seus trabalhos, que são lindos. A gente gasta bastante tempo nisso, mas vale a pena.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  18. Tem selinhos pra você, Flaviane!!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o seu Blog começando por este origami aqui, também queria o saber fazer =)

    Beijo e Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Comentários me inspiram e dão vida ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...