segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Parabéns para Marcela

Marcela é minha irmã e hoje é seu aniversário e como todo ano, compro ou invento um presentinho. Este ano foi um mix de presente e invento.



Quando eramos criança parecíamos gato e rato. Hoje estamos mais para rato e gato.
Mas o que importa nisso tudo é que, seja o momento que for, o tempo que passar, apoio não falta e amor também não. Quando a coisa aperta sabemos que podemos confiar.

Lhe comprei um anel. Se fosse um anel de diamantes até em um saco de papel ficaria chique mas é uma pedra natural, bem bonita por sinal, achei lindo(queria para mim), mas precisava de um embrulho um pouco mais suntuoso do que a caixinha em que veio, que lhe valoriza-se.
Aí entra o ORIGAMI ou ORINUNO.

Pensei em uma caixa de Orinuno que ela pudesse colocar umas fotos se quisesse, fiz mas ainda estava sem graça.


Então a gente inventa, enfeita e transforma a caixa em móbile;


 Não satisfeita, faz uns saches que seguram o anel, perfumam a caixa e depois podem ser usados em guarda roupas, portas, gavetas...
A fragrância é Erva-cidreira.
Agora sim, a apresentação está melhor.


Agora é saber se ela vai gostar?...


Como sou péssima para escrever cartões, e ela sabe disso, fica aqui, nesta postagem meu cartão de aniversário online.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

 Esta semana ganhei vários(delícia) selinhos, aprontei uma encomenda para lá de cheirosa e estou finalizando outra remessa de móbiles de kusudama, fiz uma troquinha com a Marta... mas vai ficar para próxima, senão vocês não voltam, oras!

Bjs

12 comentários:

  1. Ela vai amar! Carinho, dedicação, amor de irmã e todos esses mimos feitos por você, será um presente especial. Parabéns às duas! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo. Bela composição de cores! Sua irmã ficará muito feliz. Presente pensado e repensado, feito com tanto carinho e criatividade que dá gosto de ver.
    Parabéns as duas!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Ah, sua irmã vai amar esse mimo, com certeza! Lindo, Flaviane!

    ResponderExcluir
  4. Presentão, e o melhor recheado com amor e carinho!!;D
    Fla vc pode me passar o diagrama da caixa porta retrato??
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Ah Flaviane, ela vai amar com certeza, pois eu também amei!!! Adoro quando você publica estas coisas maravilhosas.
    Beijão,
    Li

    ResponderExcluir
  6. Para mim,só a caixinha já seria um presente,pois além de linda,contém seu amor e dedicação,e tenho certeza que sua irmã vai adorar.Parabéns para ela e para você também!

    ResponderExcluir
  7. Claro que ela vai gostar. Além do carinho na preparação dos presentes, tem o carinho da lembrança e tals...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Minha primeira vez por aqui e amando! Parabens!
    Ale

    ResponderExcluir
  9. Ela não vai gostar!!
    .
    .
    .
    Ela vai adorar!! ;)

    \o/ Parabéns pelo trabalho lindo e para a irmã querida!!

    Eu queria pra mim... isso é bem coisa de irmã. Ai começam as brigas de gato e rato! (rs*)

    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Oi Flá...

    Obrigada pelos Parabéns. Que coincidência, né? Eu e sua irmã fazemos niver no mesmo dia...

    gente boa ela deve ser....risos

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá Flaviane,
    Lindo todo seu blog, de muit bom gosto, Parabéns!!!
    Já estou te seguindo.
    Espero sua visita no meu, estou fazendo um sorteio, venha participar!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Comentários me inspiram e dão vida ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...